Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Uma Marca, Uma História, Várias Lembranças

Li hoje no site de Exame, a seguinte matéria:


A Abercrombie, como a reportagem relata, é uma marca de roupa casual, voltada para o público jovem, cujo foco são consumidores com um perfil bem específico: magros, de porte atlético e com isso vem sendo acusada de discriminação.

Minha primeira experiência com a marca foi em dez./ 2010. Entrei numa loja de SP e o maior tamanho não ficava menos que ridículo em mim. Humilhando, comprei uma camisa para meu filho e saí de lá arrasado. Pesava 98,7 Kg.

Em jun./ 2011 comecei a correr. 

Em setembro desse mesmo ano, em Campos do Jordão, comprei 3 camisas da marca.

Em set./ 2012, em Paris, outras tantas, em fev./2014 foi a vez de Orlando me ver comprando mais.

Uso, adoro, estão folgadas em mim. 82,5 Kg.

Essa marca tem uma história para mim. Não por ser Abercrombie (há quem ache muito melhor Lacoste, R/L, etc.), mas por estar intimamente ligada, como uma obsessão, a meu início nas corridas. Sempre que uso uma (e tenho várias), minha cabeça vai lá no meio de 2011 quando tudo começou. Quando parte da minha vida recomeçou.

Kkkkkkkkk…. não tenho um corpo desse, mas, sim, uso roupas da marca (caibo nelas).

Acho que todos devem ter uma meta, um objetivo, algo para empurrar para frente. Não corro para entrar numa roupa Abercrombie, mas naquele dia, naquela loja, quando saí triste, algo lá dentro pavimentou meu caminho para, 6 meses depois, começar a correr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário