Não, você não leu errado o título do Post. É 2015 mesmo.
Para 2014, será algo como 2 Meias (uma na América do Sul, outra fora da Bahia (que pode ser uma Golden), e 25K em S.P. Se rolar mais alguma, será "o que ocorrer", pois ano de Copa não é ano de se pendurar em avião.
E mais: em fevereiro vamos (família) para Orlando e não será nada barato. Então, está de bom tamanho. Quais provas/ locais. definiremos uma reuniões na Authentic, com os demais amigos e corredores. Só Deus sabe como acabam essas primeiras reuniões, mas vamos formatar legal.
Bom, se eu conseguir fazer - e bem - esses 25K, terminarei meu ano extremamente e estupidamente feliz. Alma lavada de verdade. Vamos aguardar, torcer de rezar para dar tudo certo. E em Santo Ulisses para colocar o carro para andar.
Eu me arrependo toda vez que resolvo ir além: começo a pagar a fatura por antecipação, mas desta vez a antecedência é tanta, que ainda vai levar um tempo para eu sentir o ritmo aumentar. E devo fazer 2 Meias antes desse desafio.
Mas, para 2015 (quem fica parado é poste), tem outro desejo antigo (sim, porque os 25K bateram na trave algumas vezes, quando terminava a Meia e desejava esticar mais 4K), que, para evitar frustrações, resolvi fazer por etapas e bem devagar:
Vai que os 25K rolam bem, e vai que não aparece nenhum problema (lesão, dores, etc.); vai que...
Em 2 anos tudo pode mudar, menos a vontade de fazer mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário