Total de visualizações de página

domingo, 6 de outubro de 2013

Treino Com Um "plus", Ou: Já Correu Com Raiva?

Hoje teve prova do Circuito das Estações Adidas. Já nem participo mais, pois o circuito está muito batido. Porém, como tinha treino, me mandaram encaixar na prova de 10K.

E lá fui eu. Essa semana não treinei, pois foi bem corrida. E foi um treino ruinzinho, quente, chato, num dia ruim, e o resultado medíocre me deixou meio p...o.



No começo da prova, meu Polar marcava 3K. Dei pausa, retomei, e nada de resolver. Parei o treino, recomecei, e os 3K ainda lá. Resolvi deixar assim e abater do final da marcação.

Perto da linha de chegada, passou um cara numa velocidade que me chamou atenção; quando passei por Ulisses e Alvinho, tirando as fotos, dei um gás e cheguei perto do cara, que "pegou pressão" e disparou lado a lado comigo e chegou primeiro (pelo menos ajudei alguém hoje...rsrs).

O fato é que cheguei na tenda quieto, "amoado", p.. da vida. As perguntas eram respondidas monosilabicamente. Até o:"E aí, pesado, né?" de Ulisses foi respondido com um:"F....a", e apenas isso. Ou ele percebeu, ou estava atendendo muita gente, mas ficou por aí.

E voltando pra casa, pensei:"Ora, eu que faço Meia, me lasco todo na dieta, treino corrida e musculação 6X por semana, e vou passar recibo num treino m...a desse? Tenho que fazer alguma coisa, porque essa corrida não valeu. Só não vou apagar do Polar."

E pensei em como poderia fazer o dia render mais. E segui para a Paralela pra fazer jus ao que o Polar marcou:




Era pra ser 5K, mas tinha que voltar logo pra casa, e fiquei nisso mesmo (além do que, o sol abriu pra valer nesse horário).

Mudou minha chateação? Não. Mas voltei como uma criança birrenta que fez uma travessura.


Coment·rios
2 Coment·rios

2 comentários:

  1. HEHEHEHEHE... Cascagrossa você! É esse o sentimento de quem faz coisas aquém do que pode. Vamos nessa, sacode a poeira aí e reorganiza esses treinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns dias não são bons mesmo. Mas vamos nos virando, vamos nos virando. :-)

      Abraço!

      Roberto

      Excluir