Total de visualizações de página

domingo, 3 de junho de 2012

Novo Membro


A Asics lançou o Noosa Tri 7 modelos masculino (amarelo) e feminino (rosa). Mais recentemente, laranja e lilás - masculino e feminino, respectivamente:





Lorena tem o amarelo e gostou bastante por ser leve e ter um bom amortecimento, mais até que o Saucony Triumph8, que é o meu preferido até o momento (temos 1 par, cada um). Estão todos em ótimo estado, mas a possibilidade de usar uma novidade ainda mais com Floripa tão perto, me deixou ainmado e comprei o laranja ontem. Chega em 4 dias úteis, se a promessa for cumprida (sim, nas lojas, pelo menos de Salvador, ainda não encontramos as novas cores).

Eis o bebê:




Calço 42, mas no único site disponível (http://www.fastrunner.com.br/) esse número estava em falta, sorte que havia o 42,5 (rsrsrs), e foi esse mesmo. Não é o modelo mais caro da Asics (R$ 399,90 em 10X sem juros), mas tem recebido boas críticas.

Assim que chegar e eu testá-lo, digo o que achei. Tenho treino de 11,2K sábado e quero amaciá-lo pra Floripa. Qualquer problema, meu Triumph8 estará firme e fiel pronto para correr comigo.



Coment·rios
2 Coment·rios

2 comentários:

  1. Oi, Roberto.
    Que lindo os novos modelos da Asics. Aproveita para "amaciar" bem antes da prova. Nos vemos em Floripa!!
    Um abraço,
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amaciar bem não sei, mas tem treino sábado de 11K, só falta chegar...

      Abraço,


      Roberto

      Excluir