Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Day Off

Estranho, mas depois de uma Meia, em vez de ficar de molho como muitos, eu volto com um pique e passo a semana em 220.

Foi assim depois da Golden Four de Brasília. Tive uma semana bem forte.

E nessa semana que termina, com o feriado desta sexta, a academia fecha, então fizemos musculação na quinta (faço 2a, 4a e 6a) para depois correr. 

A opção era não correr quinta, fazer musculação nesse dia, e correr sexta (hoje). Sendo que temos treino no sábado. Resolvi me dar um dia de descanso, para, literalmente, fazer nada.

O corpo está cansado, pois não dei trégua após a Golden. E foi bom, proveitoso e mostrou que dá pra fazer mais. Mas esgotou, cansou de verdade.

E um day off para quem sabe que fez sua parte, não pesa na consciência. Pelo menos, não para mim.

Investir em si, é retorno garantido.






Coment·rios
2 Coment·rios

2 comentários:

  1. Eita que todo mundo ficou em casa, ou em qualquer lugar, menos correndo no feriadão...
    Amanhã é dia de treino forte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me dei esse presente. 13 dias de treinos seguidos. E sem culpa...rsrs.

      Sim, amanhã tem treino, e vai custar caro pro corpo....

      Roberto

      Excluir