Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Agenda Para Hoje e Amanhã

Correr é contagiante. Superar limites, um vício. Ir além, inebriante.

Não é novidade para quem acompanha o Blog, que O desafio para 2014 é a Maratona SP - 25!! rs. Sim, 25K esse ano. Um pequeno passo, mas uma grande realização se der tudo certo. Se eu terminar esses 25K bem, como termino uma Meia, será uma realização.

Para 2015, também não é novidade que O desafio será 30K em Buenos Aires (http://www.30kmbuenosairessur.com). Clica no link VIDEO e dá uma olhada.

SE eu conseguir terminar (bem) essa prova, serei uma pessoa realizada. Alegria igual a minha 1a Meia em Floripa. Porque essa, nunca será esquecida.

Não cogito sequer uma Maratona agora. Quero me divertir, não assumir um compromisso, mais uma agenda, mais uma obrigação.

Então, a partir de 2015, minha agenda será composta por mais Meias em Salvador (temos pelo menos 3/ano), e 2 provas acima de Meia (21K), uma no Brasil, e outra fora.

Isso. Fora, só provas over 21K (vale a partir de 23K). Quero ver se faço uma MountainDo aqui e outra fora. A de fora será 30K Buenos Aires. 

Em 2016 a MD pode ser no Atacama, por exemplo, e a nacional, 25K novamente. Acho que é uma agenda realista, empolgante e disciplinada. Com foco se vai longe.

Além do mais, ADORO a Argentina e redondezas. O clima é ótimo, a cidade linda, preços em conta, compras nos Outlets, nada a dever (em preço) a Orlando, gastronomia perfeita, e correr em cidades próximas, fascinante. 

Experimentem uma agenda de longo prazo. Vocês não tem idéia do quão longe podem chegar com um pouco de planejamento.

Viajar é bom, correr E viajar, melhor ainda.



Coment·rios
4 Coment·rios

4 comentários:

  1. http://www.winerun.com.br/?page_id=19
    Roberto,
    Esses dias vi esse evento aqui do link acima!!...winerun...conhece?
    Nunca havia ouvido falar, como se fosse um seminário sobre enologia, aliado a uma corrida, passando por dentre a áreas da vinícula. A viagem e o evento dura mais do que o dia da corrida...
    Achei muito interessante, juntar dois aspectos, sem entrar no mérito do segundo tema ser ou não de interesse do corredor. No lugar de vinho poderia ser qualquer outra área de interesse...
    Já é a quarta edição que será no Nordeste esse ano. Enfim, você que gosta de viajar, queria dividir contigo...achei bacana!...
    Sorte,
    Abraços,
    daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deniel,

      Coneço essa prova. Tem tb no Sul, onde, salvo negando, começou. Tem um pessoal do grupo que quer correr. Mas a daqui é com sol, uma prova maus dura, pra se divertir, não para tempo.

      Abraço,

      Roberto

      Excluir
  2. Curto um curto-longo prazo. Até Maio do ano que vem, com Red Bull e POA já tenho as coisas pré-planejadas. Se fosse vc, assumiria o compromisso da maratona. É algo que nos obriga a correr melhor, comer melhor, se preparar melhor... sem dúvidas viver melhor. Vai lhe dar um amadurecimento esportivo e tanto até pra planejar suas provas a longo prazo.

    Gostei das provas que vislumbra fora. Esses 25k em SP ja foram as meninas dos meus olhos, mas tive que adiar por chocar com uma prova do circuito daqui.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, uma Maratona não está nos meus planos. Ia lhe responder aqui e explicar as razões, mas farei isso através de um Post...rsrs.

      Abraço,

      Roberto

      Excluir