Total de visualizações de página

sábado, 27 de setembro de 2014

Mizuno Half Marathon Etapa Salvador


Desde a Mizuno 10 Miles, a Mizuno deu um show de organização e atenção aos corredores.

Agora que ela oferece 2 modalidades de prova (Circuito das Estações e Half Marathon), além da Uphill, era quase uma obrigação participar da etapa Salvador.

Não participaria se fosse em outro lugar, nem de outra Meia Maratona aqui mesmo, pois estou treinando pouco desde que fiquei gripado e tive um bronco espasmo com tosse forte, que me tirou do ritmo, além desses meses terem sido difíceis em função do trabalho e de estar me mudando. Tudo junto e misturado ao mesmo tempo.

Mas, claro, a vontade nunca diminuiu. E a oportunidade para ter uma meta e me jogar novamente nos 21K vieram com essa prova.

Fiz minha inscrição na semana passada (sábado). Hoje fui retirar o kit (o único dia reservado para esse fim).

A entrega é numa mini arena. Além da entrega dos kits - onde podemos escolher e trocar o tamanho da camisa na hora, tem a Mizuno Store, o teste de pisada, o Care Center, com massagem, o mapa da prova, água mineral, e outros de apoio, como o do VO2 (que estava vazio), um de música, etc.


Claro que, como estava vazio, fica mais fácil ser bem atendido, mas desde a prova do ano passado, pudemos perceber a atenção aos detalhes. Não tem nada de outro mundo, mas as coisas funcionam. No Brasil, fazer o que se promete - ou superar um pouco que seja, já é diferencial.

O KIT



O Kit não difere muito dos demais:

- Camisa de secagem rápida
- Viseira
- Número do peito
- Chip (isso ainda é um diferencial: não ter que pegar o chip na hora)
- Pulseira
- Prendedor de número de plástico (outro diferencial: até hoje uso os que recebi na 10 Miles). Tem também os tradicionais de clipe.
- Sacola (gym bag)
- Manual do Atleta com percurso e indicações de pontos de água, Gatorade, esponjas, etc.

A camisa é bonita. Simples, mas charmosa. 21K Mizuno Half Marathon na frente, e 21K no verso. A Masculina é azul, e a Feminina, verde, com decote. Da mesma forma que diferenciaram ambas na 10 Miles.

Essa é uma prova com organização muito boa, o que nos deixa tranquilos. A Golden Four  Asics já se consolidou como uma prova rápida, organizada, plana na sua quase totalidade, com uma mini expo na entrega dos kits, e Gatorade a cada 3K (na Mizuno, serão 2 pontos). A Mizuno tem a tarefa de se diferenciar no formato, mimos e inovação. O "algo mais" a ser buscado. 

Vamos torcer para o sol dar uma trégua. Ajuda aí, vai São Pedro! 

Coment·rios
1 Coment·rios

1 comentários:

  1. Excelente texto parabéns, também estou torcendo para São Pedro ajudar!

    ResponderExcluir