Total de visualizações de página

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sejam Bem-Vindos, Corredores de Verdade !

Olá,

Bem vindos ao Corredores de Verdade!

Esse blog tem como objetivo aproximar os praticantes de corrida e motivar outros tantos a iniciarem uma atividade saudável, no caso, a corrida.

E mostrar quantos benefícios podem trazer uma atividade física e quanta mudança isso faz na vida de uma pessoa.

E sempre falando COM e DE pessoas que praticam a corrida sem objetivos profissionais, ou seja, pessoas como eu, você, e tantas outras que correm por aí.

A idéia é contarmos com contribuições de outros corredores, profissionais da área, darmos sugestões de equipamentos para que outras pessoas passem a conhecer e possam tomar uma decisão de compra com mais segurança. Além de saber o que há de novo no mercado.

Sempre um bate-papo informal, objetivo, com novidades quentes e troca de experiências.


Inicialmente, vamos entender o nome do blog: Corredores de Verdade.

O nome pode indicar que se trata de um blog para profissionais, o que é totalmente equivocado, até porque esse que vos fala escreve não é, nem tem pretensão de se tornar um. Assim, o nome tem sua origem no fato de que, para ser um corredor de verdade, basta a pessoa se identificar com a atividade, gostar, perceber os resultados e saber que é isso que ela quer por muitos e muitos anos.

Na minha opinião, é isso que faz de uma pessoa um corredor de verdade. Pensando bem, essa é a base pra qualquer atividade bem sucedida, mas essa é uma outra história.

Portanto, sejam bem-vindos e sintam-se em casa.







  

Nenhum comentário:

Postar um comentário