Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Rise And Shine

Esse vídeo - ok, mais um - capta muito bem a idéia da determinação, de como pensamos e procuramos nos superar.

Quando comecei a correr, na 1a semana logo, nos informaram que os treinos ocorriam segundas, terças, quintas e sábados me deixou preocupado. Apesar de não ter problema para acordar cedo, não estava nos meus planos acordar cedo aos sábados para correr.

Mas, Lorena (que, essa, sim, não gosta de acordar cedo) e Marcelo, que começou a correr conosco, queriam treinar aos sábados. E assim fui me acostumando.

Hoje meu sábado começa 04:40, para começar a treinar 06:20, e não vejo de forma diferente. Corridas aos domingos, compensação dos dias que não treino, pela manhã,...

Lógico que, alguns dias é difícil sair da cama cedo, com tudo escuro, chuva, etc. Mas a visão de onde se quer chegar, é que determina o caminho. Voltar de um treino de 10K ensopado de suor ou mesmo chuva, com o tempo atingido, não tem preço.

Seja perder peso, aquela barriga, melhorar o tempo, ganhar volume no treino. Não importa, cada um tem sua força motriz.




Qual é a sua?



Coment·rios
2 Coment·rios

2 comentários:

  1. Pois é, acordar cedo para treinar são dois desafios numa só sentença!
    Nesse aspecto há muito a se fazer ainda...a meu respeito.
    Gostei do vídeo!
    Obrigado,
    daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk.....verdade, Daniel. Verdade pura....

      Abraço,

      Roberto

      Excluir