Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Novidades, e Crescendo...

Quando comecei o Blog, em fevereiro desse ano, a idéia era incentivar as pessoas a praticarem uma atividade física, e trocar experiências com os já praticantes, falando de novidades, equipamentos, e temas relacionados com a atividade.

E as pessoas dão um feed-back bem positivo, seja por e-mail ou pessoalmente - nos comentários, nem pensar ! rsrsrs.

Esse retorno indica o rumo, os temas que mais despertam interesse, enfim, são um termômetro para estar sempre em sintonia com os seguidores. Assim, algumas pessoas já começaram a correr na Authentic Run, e provavelmente em outras assessorias, ou mesmo por conta própria.

Isso é muito bom e me estimula a procurar tocar cada um dos amigos com assuntos de interesse comum.

E, recentemente, recebi um e-mail da Iguana Sports dizendo que gostou do Blog e querendo fazer alguma ação para divulgar a marca e seus produtos. 

Para quem não corre, ou está começando, e ainda não conhece a Iguana ( http://iguanasports.com.br), ela edita 3 revistas: The Finisher (http://thefinisher.com.br), WRun (http://wrun.terra.com.br) e Yoga (http://yogajournal.terra.com.br).

Mas, além das revistas (eu assino a The Finisher e recomendo), ela também organiza algumas das melhores provas do país, como: 



e como se essas não bastassem, simplesmente a GOLDEN FOUR ASICS ( ! ), referência em Meia Maratona no Brasil, seja pela organização impecável, seja pelos resultados dos participantes, impulsionados pelos trajetos planos e participação de ótimos corredores: http://www.asics.com.br/golden4asics/

Então, é com muita satisfação que divulgamos esse início de relacionamento. Nesse momento, a Iguana está realizando um concurso cultural pelo Facebook, onde o ganhador leva um POLAR FT1. Participe, bole a frase mais criativa, e concorra: 



Além dessa promoção, em breve vamos sortear alguns brindes das provas realizadas pela Iguana.

ACOMPANHE, torne-se MEMBRO, CURTA a página do CORREDORES DE VERDADE no Facebook :  (https://www.facebook.com/pages/Corredoresdeverdadeblogspotcom/402670386413895), 

e, em breve, vocês podem ganhar brindes muuuuuuito legais, e, quem sabe, até uma inscrição numa das provas!

E vamos em frente, sempre !




Coment·rios
4 Coment·rios

4 comentários:

  1. Priscila Lyrio01/09/2012, 08:31

    Show!!! ( Postando por aqui rsrsrs )

    ResponderExcluir


  2. Não me surpreende.
    Sou leitor semanal do blog...
    Foi o melhor blog de corrida de rua que encontrei quando comecei a correr há 6 meses. Afinal comecei quase junto com o blog, por coincidência!

    Quanto a Iguana, eu corri a última Athenas de São Paulo, foi muito organizada e bem lotada! Só fiquei incomodado e chateado porque nos resultados me registraram como se tivesse corrido 4K e não 8K como foi. Tive que insistir por 3 ou 4 vezes, e só fui atendido quando fui um pouco, digamos, indelicado no último email!

    Afinal para quem se dedica, é importante ter os resultados!

    Fora isso foi legal, embora o trânsito para acesso ao local tenha sido insano mas isso é aprendizagem para mim, ir de transporte público nas próximas.

    Sucesso! Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 corridas que quero fazer ainda: Golden Four Asics, e uma Mizuno10Miles ou Circuito Athenas.

      Uma Golden, com certeza, a outras vai depender da oportunidade.


      Abraço, Daniel,

      Roberto

      Excluir