Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Passando Adiante

Pois, é, tentei, corri, fiz de tudo para amaciar, mas não teve jeito, os pés a joelhos doíam durante e após o treino.

Tive que vender com pouquíssimo uso:






Por ser um modelo de  triathlon, e não apenas de corrida, é um pouco mais rígido, o que me causou a não adaptação. O Noosa Tri7 é um modelo para múltiplos usos, terra, trilha, etc., contudo, como uso meus tênis única e exclusivamente para corrida, prefiro modelos com bom amortecimento, estabilidade e leve/ macio. E o Noosa peca justamente na maciez e flexibilidade.

No começo insisti pois achei que, como era novo, era normal - embora meus outros modelos não tivessem me causado esse incômodo - e continuei amaciando-o, mas percebi que a dor que sentia era ocasionada por não te me adaptado mesmo, ao modelo.

E como insistir no erro seria bobagem, passei-o adiante.

Cada experiência é válida como aprendizado. E assim vamos crescendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário