Total de visualizações de página

sábado, 15 de junho de 2013

Na Medida Authentic

Quando comecei a correr, achava que ia correr 5K aos sábados, dia de longão, e perder uns 6Kg.

Seis meses depois, havia perdido 13,5Kg, e já corria 6,5K. Mais 6 meses, e fazia minha primeira Meia.

Minha maior motivação foram os resultados, constantes e de forma sustentável, onde o peso não voltava a aumentar, e o volume crescia a cada mês. Sendo assíduo na prática, e disciplinado no cotidiano, avançamos sem retorno.

Mas, cada cabeça é um mundo, e algumas vezes é preciso dar um UP e fazer as coisas se mexerem, para criar novas metas e comprometimento.

Assim, a Authentic Run lançou uma campanha com o objetivo de levar as pessoas a estabelecerem metas, gerar um compromisso, e claro, um resultado saudável e duradouro.

Ah, e ainda ganhar prêmios.

Com a palavra, a própria Authentic: 


Olá Authenticos,

Como disse no outro email, lançaremos agora em julho a campanha que revolucionará suas metas e objetivos , tirando vocês do “amadorismo” nos resultados . 

NA MEDIDA AUTHENTIC RUN / ASICS.

Pegando como base, o ocorrido com Rolando O FENÔMENO, no programa Fantástico, faremos algo parecido em forma de “competição pessoal" , onde  suas conquistas serão premiadas pela Authentic Run juntamente com nossa patrocinadora: ASICS . 

Como Funciona

- Os competidores terão no prazo máximo de 12.07.2013 para fazer sua avaliação física, e  validar o inicio da coleta de dados e inscrição da campanha . 
- Quem na média tiver os melhores resultados será premiado, média essa tendo base de cálculo: Peso, Desenvolvimento da Massa Magra, Simetria, Perda de % de gordura, Redução da Gordura Visceral, % de Água, parâmetros esses mais importantes em uma avaliação física.

- Inscritos serão informados de que estarão participando, em lista divulgada pelo Office, no dia 12/7 .

IMPORTANTE LEMBRAR:  Não é uma competição com os demais participantes, o lançamento desse projeto, tem como o objetivo estimular suas conquistas! 

Seu aprimoramento pessoal, estimulando a disciplina, sua determinação, sua capacidade de superação e seu comprometimento com seu treinamento, sendo ele de corrida ou musculação, interesse em reeducar seus hábitos alimentares, com o intuito de melhorar cada vez mais sua qualidade de vida .
- Avaliados serão separados por sexo, levando em consideração a diferença de composição corporal do sexo feminino e masculino . 
- Numero de participantes ilimitado !!! Nosso interesse é, exclusivamente fazer com que os corredores mais simpáticos de salvador participem e interajam entre si .

 !!!  ATENÇÃO  AUTHENTICOS !!! 
Essa Campanha não tem prazo de validade, apenas uma data específica para que possamos ter um parâmetro de controle dos avaliados, e uma separação justa no que diz respeito a premiação. A partir do início, faremos todos os meses, cabe a vocês, senhoras e senhores, se ajustarem e participarem.  


Tem tudo pra ser  mais um sucesso essa nova empreitada da Authentic/Asics .

Contamos com a presença de todos, os agendamentos estão abertos a partir de hoje, de forma muito descontraída estamos implantando esse projeto, onde  o maior beneficiário serão vocês, superando suas metas e melhorando ainda mais sua qualidade de vida, no estilo AUTHENTIC de ser !  

Contato Escritório : (71) 3018-6551
Coordenador Técnico / Avaliador Físico/ Professor: Pedro Chompanidis: (71) 9122-3222.


Horário de Funcionamento: Das  08:00 as 13:00 e 14:00 as 17:30 

Vamos em frente ..... Sempre !!! 



Basta ser aluno da Authentic, o acompanhamento será feito pelos professores, e, se você não conhece algum dos termos citados na base de cálculo, a avaliação engloba todos eles e mais outros.

3 meses são necessários para observar uma melhora significativa nos índices. Em 6 meses você é outra pessoa (rsrsrs).

E mais (vai uma dica): quanto mais sedentário você for e/ou estiver com índices ruins, mais fácil é evoluir com velocidade.

E funciona, sou prova viva...rsrsrs.

Se você levar mais 4 amigos, seu 1o mês é de graça..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 

BRINCADEIRA!!!! Ulisses me mata e vai cobrar de mim! Mas vale a pena, acreditem.

E aí, quem encara? It's you against you.



Coment·rios
2 Coment·rios

2 comentários:

  1. Roberto, acho toda iniciativa que estimule a prática esportiva super válida. Parabéns à assessoria pela campanha.
    abraço e bons treinos.
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, é, Helena, vamos ver se o pessoal entra com vontade.

      Abraço,


      Roberto

      Excluir