Total de visualizações de página

sábado, 2 de junho de 2012

Dobrando a Esquina

PRONTO !

18K vencidos. Último longão antes de Floripa. 

Tempo nublado, um pouquinho de chuva, sol que quase sai, mas não saiu, e o treino correu que foi uma beleza, sem dor - quer dizer: as costas um pouco, a cintura umas pontadas (malditas poças!), mas a torção não incomodou.

Eu deveria ter conhecido Ayrton Senna, íamos nos dar bem: ambos adoram correr na chuva (rsrsrs).

Peguei leve com medo de não aguentar, de sentir alguma dor, mas correu tudo maravilhosamente bem: 6K ida, 6K volta, 3 em frente e 3 voltando. E eu ia fazer 21, mas começamos tarde e quando completamos 18K, a barraca já estava desmontada, embora com água, Gatorade, banana à disposição, e tínhamos que pegar nossas coisas. Era só seguir 1,5 ida/ volta, mas terminamos em 18K mesmo.

E se nos 16K eu sentia que dava pra chegar aos 21, hoje, então, os pés coçaram por essa distância, mas tudo a seu tempo. De hoje até 17/06, a planilha é regressiva: sábado que vem 11,2K, e na semana seguinte, A PROVA. Ou seja, era hoje ou nunca. E foi.

Se em 14/06/2011 alguém me dissesse que eu iria correr 18K um ano depois, eu ia rir, gargalhar talvez, e convidar o piadista para tomar uma... mas aconteceu. E melhor: com tranquilidade (valeu, São Pedro!).

Vai a receita utilizada para essa preparação: 

Ontem: nada de álcool (só uma roska e uma dose de Cointreau), não fiz musculação (tinha um compromisso de trabalho, mas evitaria fazer um dia antes), jantei uma massa com molho bolonhesa, dormi mais tarde que pretendia (00:30). Tandrilax.

Hoje: Aipim, café e suco de uva. Água. Tandrilax.

Durante: 2 garrafas de água (200 ml), e uma de Gatorade. 1 sache de gel.

Após: Whey + Maltodextrina, Gatorade, água. Um sanduíche de pão integral e iogurte.

Pense num sono.... rsrsr

Muita cautela e cuidado para não surgir nenhuma lesão até lá.

Está perto... se o tempo ajudar, vai ser uma beleza....








Nenhum comentário:

Postar um comentário