Total de visualizações de página

domingo, 25 de novembro de 2012

Corro Por Que, Mesmo?

Estava passeando por um Blog (http://runnerhostil.blogspot.com.br), e vi uma pesquisa:

POR QUE VOCÊ CORRE?


Perda de peso
Relaxar
Simplesmente gosto
Sou um competidor
Não corro

Pensei, pensei . . . mexi o mouse, parei, pensei, mexi novamente, parei. Não consegui responder, não tinha resposta, simplesmente.

Eu comecei a correr para perder peso e ter uma vida mais saudável, evitar doenças e  problemas. Isso!

E hoje, corro porque gosto, e porque quero melhorar meu desempenho. Cada Km a mais que corro (já fiz 2 Meia), cada segundo que baixo em cada prova, me motivam e mostram que dá pra ir mais pra frente.

Assim, não corro para perder peso (não mais, embora ganhe peso se não correr), corro porque gosto, mas não só por isso, sou um competidor mas compito contra mim mesmo), corro também porque gosto e para relaxar. Não deu para responder, mesmo.

Como no grupo tem gente que corre bem, mas sem absurdos (ok, tem esses também...rsrs), então dá pra melhorar bastante sem pensar em insanidade. Essa, sim, fica um pouco mais para frente.

Da média 7,7 km/h, para 8,4, para 8,8, para 9,1 com pico de 9,9 na última Track&Field,  vamos consolidar os 9, para chegar nos 10 algum dia...kkk...

E vamos em frente, né? que a vida não espera.



Coment·rios
2 Coment·rios

2 comentários:

  1. A galera que lê geralmente diz que tem todas aquelas motivações... Que realmente correr é tudo ao mesmo tempo. Complicado, né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ser "tudo ao mesmo tempo" PODE ser uma boa explicação... rsrsrs

      Abraço,

      Roberto

      Excluir