Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Se Fosse Fácil, Não Seria Bom o Suficiente.

15K em Pituaçu domingo, 8K terça, 50 min. pedidos hoje, 10K aos sábados (isso porque a perda de massa muscular pediu uma redução nos longões). Ou seja: na semana em que a corrida era entre 4,5 a 7K, agora varia entre 7,5 e 10K.

E me suspenderam do treinos às segundas até nova orientação. Musculação e corrida, na quase mesma proporção.

Só que, vou te contar: depois de 15K numa pista metade terra batida, metade cimento esburacado, as pernas sentiram (e como diziam em Gabriela: "E foi muito"), e os inesperados 8K de terça castigaram. Que toxina indo embora que nada, doeu foi tudo, quer dizer, está doendo. Sabe aquela dor que você não sabe onde começa e onde termina? Isso.

Mas, não sendo lesão (e não é), são dores do crescimento e evolução. Dá pra suportar, com prazer.

Como minha planilha chegou às 18:29, quando o celular já havia ficado no carro, me dei ao luxo de fazer um treino livre de uns 4K, mas com um ritmo mais intenso. Com direito a ouvir: "Você sabe que eu não ia passar 4K para você, né?"

Perdeu playboy, chegou tarde, me dei de presente um micro treino  :-) 

Hoje doía até o osso da perna... entrei no carro e vi o e-mail com a planilha. Agora só sábado.

Mas fiquei preocupado: se eu não mereço um treino de 4K de vez em quando, fico imaginando o que vem por aí. E olha que o muro ficou só para o ano que vem....



Nenhum comentário:

Postar um comentário