Total de visualizações de página

sábado, 31 de maio de 2014

Meia Maratona Caixa da Bahia

Pois, é.

Depois de 5 Meias, todas fora do estado, eis que chega o momento de fazer uma na terrinha.

Como vinha embalado, e muitos amigos vão correr, aproveitei. O que acontece: em 2012, fiz minha 1a Meia (Floripa, em junho). Em agosto, a Meia Internacional do Rio. Viajei em setembro e fiz as 10 milhas (16K) Paris Versailles. Voltei em outubro, e já estava inscrito para a Meia Farol a Farol.

Ou seja, depois de 10 dias de folga, cansado da viagem, condicionamento comprometido, inventei de fazer essa prova. Sem necessidade. Mas achei que dava pra fazer 4, 5 Meias num mesmo ano, justamente no ano que COMECEI a fazer essa distância.

Ainda chegamos arrasados, corremos até a largada, tudo errado. Sol, aquele clima que só tem em Salvador. No KM3 senti uma fisgada na perna e teimei até o 4/ 4,5. Não deu. 

Melhor parar do que ter um problema pior depois (na fisioterapia soube que poderia ter causado uma lesão no músculo se tentasse fazer a prova). E essa lesão poderia levar 2 a 3 meses para curar.

Desanimei, passei a respeitar o clima daqui, e garças a Deus puder fazer minhas Meias fora da Bahia e do Brasil. E correr num clima frio é o que há.

Mas "there comes a time", que o receio tem que virar passado e a vida seguir.

Pra completar, essa semana fiquei gripado - na verdade, a garganta incomodando muito, e o corpo sentiu. Corri 8K terça, mas quase nada quinta, pois o corpo não reagiu. Remédio pra dentro, melhorando um pouquinho a cada dia, longe de estar como gostaria, mas uma vez disseram que só passa por dificuldades quem Ele acha que aguenta. Religiões à parte, vamos ver no que vai dar.

Ainda tem muito para esse ano: Mizuno Half Marathon, 25K SP, quem sabe G4 BSB.

E que amanhã vente, chova levemente e não deixe o sol dar as caras...rsrsrs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário