Total de visualizações de página

domingo, 1 de julho de 2012

Entrega das Novas Camisas


Ontem o treino foi especial: fizemos um longuinho de 11K (ok, ok, para alguns, longão, para alguns poucos, longuíssimo, enfim...rsrsrs) da Barra até a Pituba. Saímos de van da Pituba rumo à Barra, e corremos de volta.

Esses treinos são relativamente comuns, mas ontem havia um motivo especial: a entrega das novas camisas da Authentic Run:





Saímos do verde floresta para o verde limão, ou amarelo, há controvérsia. Um dos parceiros da Authentic é a Asics, que fornece as camisas anualmente. Cada um recebeu uma de cortesia, e pode comprar quantas mais quisesse: Camiseta, manga longa, manga curta, masculina, feminina, para todo gosto.

Na volta, um café da manhã e sorteio de brindes Asics (ganhei um short). Na verdade, as novas camisas não eram novidade para mim, Lorena e Tiago: recebemos antes para a Meia de Floripa (morram de inveja...kkkk). Não foi o caso de privilégio, era a 1a prova após a chegada das camisas e era interessante que usássemos na prova, apenas isso.

Em compensação, respeitamos, e não mais as usamos até a entrega oficial. 

O pessoal compareceu em peso: turma da manhã, da noite (nosso caso) e da Barra, onde também a Authentic possui estrutura. Não coube todo mundo na van, e usamos alguns carros dos professores para o transporte. Durante todo o trajeto o pessoal estava de carro tirando fotos, dando suporte, oferecendo água. 11K de corrida como se estivéssemos nos treinos tradicionais, mas não diferente do que já estamos acostumados pela estrutura oferecida. Mal acostumados, não esperamos menos que o melhor.

Valeu !!!!!!!! Que as novas camisas nos tornem mais "brilhantes" e iluminados para vencermos os desafios que teremos pela frente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário