Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Authentic Run no Face


Bom, porque fica mais fácil compartilhar fotos, novidades e tudo o mais.

Curtam a FanPage, tornem-se amigos, e tenham acesso a novidades, dicas, provas, e muito mais.

Se você é de Salvador, aproveite e passa lá pra fazer um longão no sábado, se você é de outra cidade, e estiver em Salvador e quiser treinar, aproveita. Se só quiser conversar, tudo bem, essa é a segunda coisa que mais fazermos, depois de correr: colocar a conversa em dia.

Então, dá um alô, nem que seja para conversar, só não seja o primeiro a ir embora... não, o pessoal não fala pelas costas, não, mas, se você tem amigos que fazem uma dessas, como não falar? http://corredoresdeverdade.blogspot.com.br/2012/05/para-nossa-alegria.html.

Treinamos na Pituba e Barra, sábados, sabe lá Deus . . . normalmente, no Jardim de Alah. 

Gosto da Authentic não porque é uma das maiores assessorias, ou tem o maior número de professores por treino, pela estrutura (sala, avaliação, nutrição, bons patrocinadores)  ou porque tem Gatorade aso sábados, e às vezes Prime. rsrsrsr.

Mas porque, além de muito profissionais, o acompanhamento é, de fato, personalizado, e a planilha individualizada e contempla os objetivos e metas de cada um. Praticamente um personal. Você determina a meta, recebe a planilha, faz a sua parte, e as cosias acontecem.

Até porque, se você não as define, vai parar numa Meia da vida.....

Tem amigos que nem correm 5K, outros que fazem Maratona, e treinam 30K, ou fazem um "regenerativo" de 21K, bem básico. Tem até gente que, faz Meia, não faz Maratona e treina pra 30K, que, na verdade é "nada" a "lugar algum". rsrsrs. Bem eclético mesmo.

Quando comecei, pensava: entrar para um clube de corrida? mas eu nem corro! 

Mas começamos assim mesmo: andando, trotando, ambos, depois correndo 10 minutos (é tempo pra quem começa, viu? rsrsrs), e assim vai. Da postura ao movimento dos braços, pegam no pé em tudo.

Quando cometi a insanidade de me inscrever na Meia de Floripa, em dezembro passado, quando nem corria 10K, tive 6 meses para ir de 6,5 a 21K ! Aumentando cerca de 2K/mês - se eu imaginasse como seria, acho que não o faria, mas com longões de 10K, 12K, 14K,  16K e 17,8K, sob chuva (ôba!) e sol, e torções e dores nas costas, a coisa foi indo. Longão máximo de 18K, e depois a Meia!

Quando terminei, Ulisses me disse que não sabia  quem estava de parabéns: se eu pela evolução, ou ele por ter feito um sedentário fazer uma Meia me 12 meses. Não sei, mas o sofá ainda tem as marcas de quando eu ficava largado nele . . . rsrsrs

Só não vale perguntar se vende salada de frutas (não tenho o e-mail aqui para contar o "causo") !

É isso, vamos correr, porque ficar parado cria teias!





Nenhum comentário:

Postar um comentário