Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de outubro de 2012

O Mais Novo Membro

Quem acompanha o Blog, sabe da minha preferência pelo Saucony.

Minha cabeça é aberta, experimento novidades - e como! - mas tenho uma marca/ modelo que serve de referência quando o assunto é corrida. E essa referência é Saucony.

No ano passado, comprei em uma loja nos EUA, que mandou para mim de lá, o modelo Triumph8, que era o mais novo da linha. É o que uso nas provas. Em seguida, foi lançado o Triumph9, que quem está no site brasileiro da Saucony.

Aproveitei que estou em Paris, levantei as lojas que vendem Saucony aqui (são 6, segundo a própria Saucony), e, numa passagem pela Champs Elysées, fui na que fica próxima. Ok, eles só tinham um cor do modelo masculino e outra do modelo feminino. Mas tinham o modelo, e isso era o que importava.

O modelo feminino não tinha o tamanho de Lorena, o que fez com que comprássemos da mesma cor - paciência.

O Triumph9 é um tênis para pisada supinada, com ótimo amortecimento e muito boa estabilidade, além de mais leve a versão anterior (quer dizer, uma evolução do modelo 8, ainda vou testá-lo). Esse modelo é tão bom, que a máxima que diz que não devemos usar nada novo numa prova, não se aplica aqui. Compre, calce e use!

O fato de não ter outras cores disponíveis não foi problema, pois eu queria mesmo vermelho, apesar do meu Triumph8 ser vermelho também.

Eis o novo xodó:





Não tem erro, quer um excelente tênis? Vá de Saucony!




Nenhum comentário:

Postar um comentário