Total de visualizações de página

domingo, 25 de novembro de 2012

Atraso e Desculpas!

Pessoal, o Blog é programado para que os comentários sejam enviados por e-mail para que eu os libere. Os do Facebook (postados) pelo FB entram direto, mas, ao que parece, quem entra pelo Blog e comenta pelo FB, o comentário fica pendente e eu não recebo e-mail com o comentário para poder liberar.

Assim, olhando o resumo geral do Blog (que eu não costumo fazer, pois uso outras consultas para administrá-lo), observei 9 comentários pendentes de liberação. Alguns desde 12/11! 

Imperdoável, e inadmissível. TODOS já foram liberados e respondidos, TODOS!

Essa verificação será feita diariamente, para evitar que levem mais de 24 para serem liberados.

Eu sou extremamente chato com relação a comunicação eletrônica onde não sou respondido (sou, na verdade, o terror de quem recebe meus e-mails, pois cobro respostas e acho que é uma obrigação de quem usa esse meio, responder), e então me cobro para que, quem entra em contato comigo receba respostas rápidas.

Mais uma vez, desculpem-me, e o problema foi resolvido, e a maneira que eu uso para verificar, também.

E cito aqui quem teve seu comentário atrasado:

1-) Runner Hostil
2-) Ciro
3-) Daniel
4-) Jorge Ultramaratonista
5-) Ultra Sandrinha


Já reservei o domínio www.corredoresdeverdade.com.br, estou pagando a anuidade sem usá-lo, e quero fazer um site com mais recursos e mais controle e flexibilidade sobre como os leitores poderão interagir. Mas preciso contratar um profissional, fazer o site, cuidar da  manutenção, ver a possibilidade de vender espaço publicitário para justificar o investimento no site e manutenção, etc., etc.

Uma hora sai . . . rsrs

Para quem perguntou como acompanhar as postagens: no topo, do lado direito, tem um campo: SIGA POR E-MAIL. Basta colocar seu e-mail, digitar o código que vai aparecer, e, quando receber o e-mail, conformar. Pronto! Todo Post será encaminhado para o seu e-mail automaticamente.

Ah! 11/11 publiquei um Post agradecendo os 17.000 acessos. Hoje, estamos com mais de 18.500!

Valeu, novamente!



Coment·rios
1 Coment·rios

1 comentários:

  1. Obrigado, cara. Nem grilo tanto, mas como você disse essa comunicação é muito importante. São, as vezes, mais opiniões de corredores que enriquecem o blog. Ainda bem que você anda sempre por aqui para agilizar essas coisas e nunca deixar o blog abandonado. Admiro isso!

    ResponderExcluir