Total de visualizações de página

domingo, 11 de novembro de 2012

Muito Obrigado, Parte I

19 de fevereiro, 2012.

Data da 1a postagem do Blog. Nesta semana, ele completa 9 meses. Foram mais de 17.000 visitas, ou mais de 1.890 por mês, ou de 63/dia - mas as visitas diárias estão em cerca de 100/ dia, chegando a 200, em dias de novas postagens.

Em fevereiro, eram cerca de 5 visitas/ dia, rsrsrs. 

Mais de 600 pessoas que CURTIRAM o Blog no Facebook (https://www.facebook.com/pages/Corredoresdeverdadeblogspotcom/402670386413895).

Visitantes de vários estados - e mesmo de outros países -, pessoas que nunca vimos, mas participam, opinam, dão feedback.





E de diversos patamares: quem ainda pensa em começar, quem já é maratonista, aqueles que têm alto desempenho, ultramaratonistas, entre tantos outros.

Pessoas que, a cada dia, procuram se superar, traçar novas metas, ir além, sempre; instigando outras a começarem uma atividade e viverem melhor.

Um Blog que não tem como objetivo retorno financeiro, nunca gerou receita, ou recebeu produto algum, seja para uso próprio ou teste. Ou seja, todo Post que aborde qualquer produto, esse produto foi comprado com recursos próprios e os comentários são isentos de qualquer influência do fabricante - embora não tenha nada contra quem assim o faça.

Recentemente foi fechada uma parceria com a Iguana Sports, realizamos uma promoção, e essa parceria me deixou muito feliz, pois, dentre tantos outros, o Blog foi um dos escolhidos para divulgar a marca Iguana Sports e suas revistas.

O resultado desse trabalho prazer, é que mais e mais pessoas interajam, troquem experiências, e tragam pessoas para essa atividade.

Meu muito obrigado a todos por acompanharem e pela participação. Mais que um número, o  que vale, é o sentimento de multiplicar experiências.

Começa com um sonho, vira desejo, passa a ser uma meta, transforma-se em "obsessão" e, finalmente, quando percebemos, é realidade.

E vamos rumo as 20.000  visitas, com mais prêmios! 



Coment·rios
4 Coment·rios

4 comentários:

  1. Parabéns Roberto!
    Me incluo aí com mais de uma centena de acessos...

    É como um gas para rememorar e seguir sonhando com novas corridas!

    Que esses 9 meses se tornem muitos e muitos...
    Boa semana,
    daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Daniel,

      Com certeza, o feed-back é uma motivação a mais, sem dúvida!

      Abraço,

      Roberto

      Excluir
  2. Parabéns, Roberto. Espero um dia também inspirar tantas pessoas passando o que há de verdade dentro das corridas como você e muitos outros blogueiros que acompanho já passam. Afinal é esse o nosso objetivo maior ao postar nossas impressões e relatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Runner, basta começar, o resultado vem em seguida!

      Forte abraço,

      Roberto

      Excluir