Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Treino Gatorade


Feriado nacional. Apesar dele, treino normal. Quer dizer: treino especial.

A Authentic Run tem uma parceria com a Gatorade, que fez um treino conjunto com as 6 assessorias  de Salvador com as quais trabalha.

Saindo de Ondina, indo em direção ao Porto da Barra, voltado, e indo até o Ro Vermelho, retornando.

No e-mail, informaram que teríamos percursos de 5, 10 e 15K. Eu queria muito fazer 15, pois estou há um tempinho sem um on longão, mas, como quero fazer uma prova de 15K domingo (minha primeira pipoca, já que essa prova só aceita inscrição no local, que é de difícil acesso), pensei em fazer apenas 10K.

Fiz o percurso de Ondina ao Porto da Barra e voltei (7K), e calculai que ir adiante e voltar completaria os 15, mas depois descobri que, os que foram adiante correram apenas 11K... fiquei chateado, mas, comunicação é a mola que move o mundo. A informação veio, e não houve 5, 10 nem 15K, paciência.

A Gatorade levou o pré-treino Prime (número 1), distribuiu à vontade, e nos pontos de retorno, havia Gatorade tradicional (número 2). O pós treino (número 3), com proteína, não foi oferecido desta vez.

Essa ação promocional, que acho extremamente pertinente e importante para divulgação e fortalecimento da marca, principalmente quando de trata de produtos novos, como o pré e o pós treino, que ainda não estão disponíveis no Nordeste, será repetida com outras novidades em 2013.

Além das assessorias, havia uma tenda da Gatorade com vários copos já cheios do produto, e novamente, mais Prime (já que não vendem aqui ainda, aprovei para pegar o que consigo - no caso, 6 sachês). 

Bem, eu havia experimentado o Prime apenas uma vez, sem sentir uma GRANDE diferença. Estava usando o CarbUp, da Probiótica e gostando.

Hoje, tomei um sachê e meio. Me senti muito bem, fez uma diferença, e fui muito bem até o Km 2,5.: continuei bem, no Porto tomei 2 copos de Gatorade, e na volta, um torrão de açúcar.

Minha média é de 8,9 km/h (9,9 na Track&Field em 5K), e hoje fiz 7K com 9,3 km/h. Ou seja, resultado positivo. O dia nublado ajudou, claro.

Adoro novidades, e essa estrutura para conhecermos novos produtos e treinar com outros grupos, é sempre positiva. Acho que faltou eles explicarem melhor as características de cada produto, utilização, indicações, etc. Mas, como eu já os conhecia pela net, não me fez falta - apenas, como profissional de marketing, é minha opinião de como deveria ser a apresentação/  divulgação.

Que venham outros treinos, e em locais variados, com percursos idem.

Vamos em frente!





Coment·rios
2 Coment·rios

2 comentários:

  1. Boa sorte, em sua primeira pipoca, Roberto. Na minha primeira peguei uma chuva infernal, parece que foi castigo. Mas nem fiz por nada de demais, perdi o dia da inscrição e não queria deixar de treinar. Sem dúvidas, provas que pagamos damos mais "sangue". Curioso pelo sabor desse Prime, cara. Melhor que o Carb-Up?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu acho mais "gostoso" e menos enjoativo que os demais. Tem sabor de frutas vermelhas, e é mais líquido, não é um gel.

      O desafio é encontrá-lo. Não achei em Salvador, Paris e Rio de Janeiro.... :-)

      Abraço,

      Roberto

      Excluir