Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de abril de 2012

As Corridas Que Quero Participar (até agora)

Quando eu corria apenas 3K (e o fiz antes do planejamento da planilha), Ulisses me inscreveu numa prova de 5K do Circuito da Estações - etapa  Primavera, em 18/09/11. Eu andei e corri, mas senti o clima e nesse mesmo ano, fiz mais 3 provas.

No começo desse ano, quando ainda nem corria 10K, me inscrevi na Meia de Floripa. Foi uma forma de estabelecer uma meta e evoluir rápido e de forma consistente. Eu acho que sou meio agoniado mesmo, mas vida sem emoção, é como Coca-Cola choca.

Assim,  comecei a olhar algumas provas para conciliar com as viagens que gosto de fazer. E nessa pesquisa, encontrei algumas que tracei como meta realizá-las.

São elas:

Golden Four Asics (http://www.asics.com.br/golden4asics). É considerada umas das melhores, senão a melhor Meia do Brasil, com os melhores tempos e uma organização reconhecidamente competente. São 4 provas em BH, Rio, S.P. e Brasília. Se eu fizer uma delas esse ano ainda, será a de Brasília.

Moutain Do (http://www.mountaindo.com.br/). São provas fora das cidades, em lugares de rara beleza e, mais uma vez, com uma organização muito elogiada. Não escolhi qual delas ainda, e nem faz tanta diferença, a que se encaixar na minha agenda, eu vou. E tem percursos de 5, 9 e 18K, ou seja, você faz a que quiser, sem precisar de tanto planejamento.

Meia Maratona Glacial (http://maratondelglaciar.com/). Essa é um sonho! Em meio à Patagônia Argentina, precisa dizer mais? Se precisar, basta dar uma olhada no site e se maravilhar com as fotos. A desse ano, ocorre em abril e eu não tenho como correr 21K ainda, mas já pedi para me informarem a data de 2013.

Claro que existem outras, como a da Muralha da China, a Meia Maratona das Cataratas, inúmeras, enfim. Mas quem tudo quer quase nada alcança, certo? É preciso ter foco, realizar aos poucos, para ir sonhando com a próxima etapa. 

E vocês, quais são as preferidas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário