Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de abril de 2012

O Treino Que Nunca Aconteceu

Quando eu corria 5K, quase indo pros 6,5, conversando sobre lugares alternativos para corrermos, me lembrei que, quando tenho que enviar algum documento urgente pro pessoal em Fortaleza, mando pela TAM, serviço próximo vôo, que chega até 12:00 do dia seguinte.

Para chegar lá, tenho que ir ao galpão de carga onde fica a TAM, GOL Log, e Correios. E para isso, pega-se uma pista onde quase não passa carro, uma leve descida (ou subida vindo dos galpões) com acostamento ideal para uma pessoa, com folga, em ambos os lados. Um dia, marquei a distância desse "tapete de corrida": 5,5K ida e volta, ideal para meu treino naquele momento!

Obviamente, me veio à mente essa opção quando pensamos em treinar num lugar alternativo.

Surpreso, o pessoal começou a perguntar como era, coisa e tal, achando estranha e inusitada a sugestão. E as críticas foram avassaladoras: 

" Perto do aeroporto? Não é muito longe, não?" 
" Quase não passa carro? Acho meio perigoso..."
" Tanto lugar mais perto e com uma vista melhor..."

De tanto criticarem - até dentro da fronteira doméstica - fui deixando o sonho para a semana seguinte, depois a outra, e a outra... E um belo dia, treinando 10, 12K, me peguei pensando em como ia fazer meu treino de sábado num percurso de 5,5 sem dar várias voltas, coisa que detesto.

Ou seja: perdi o timing do meu treino e não vejo mais sentido, hoje, em fazê-lo. De qualquer forma, deixo um vídeo para que vocês vejam como eu tinha razão (ou não):










Nenhum comentário:

Postar um comentário