Total de visualizações de página

sábado, 7 de abril de 2012

Longão de Páscoa

Imagine a cena: sábado, véspera de Páscoa, atividades da Authentic suspensas, cidade vazia por causa do feriado.

Claro que não ia deixar de rolar um treino, né? Assim, convidei o pessoal do grupo pra um longão. Confirmaram Cris, Madson, Tiago e Viviane.

Saímos do Jd. de Alah 06:40 rumo ao Farol da Barra, exatos 12K (a planilha mandava 8,4K para mim e Lorena e 5,5K para Tiago).

Sol mostrando sua cara, a coisa não ia ser fácil. Em algum momento da metade em diante, ele deu uma trégua. Madson e Cris foram na frente, o pace deles é respeitável, pelo menos para nós. E seguimos firmes e fortes rumo a Barra.

O trânsito estava bem tranquilo, a cidade parecia um paraíso. Paramos quase no final, num posto, para comprar mais água (foram 500 ml de Gatorade e 500 de água) e terminamos nosso percurso com forças renovadas.

Aproveitamos para dar um mergulho no porto:



Tiago, Lorena, eu, Vivi e Cris





Tiago, Lorena, eu, Cris e Madson



Surgiu a idéia de subirmos a Ladeira da Barra depois do banho, mas ficou para sábado que vem. E aí, que saímos procurando um lugar para tomar uma cerveja ( ! ), mas, às 10:00 da manhã, não foi possível, mesmo depois de andarmos 1,5K. O jeito foi voltar contemplando a orla e tomar uma água de côco no ponto de partida.

E como o horário permitia, encontramos um restaurante aberto, e aproveitamos para matar e sede e a fome...

Feliz Páscoa e bons kms a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário