Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Contagem Regressiva Rumo a Floripa! Faltam 2 meses !

Ontem recebi esse e-mail, com o singelo título: A Meia de Floripa Está chegando! Prepare-se.






Juro que estava até tranquilo, sem nem sequer marcar no calendário a data da prova (17/06), mas quando vi o e-mail, foi como aquele aluno que tem uma prova, não estudou, e quando acorda no dia, bate aquele peso. A diferença, é que, ao contrário dele, eu estou fazendo meu "dever de casa" direitinho. Ou quase... rsrs.


17/06... há quase exatos 12 meses, comecei na Authentic (14/06) correndo 1 minuto e andando 5, depois caminhando 240m e trotando 200. Três meses depois, estava correndo 3K. E daquele 1 minuto de trote, hoje são 94 minutos diretos (12K).

Bom, mas daqui a dois meses, terão que ser 21K. E desse sábado a oito, chego nos 14K. Diz uma corrente, que para correr uma meia, você não precisa fazer antes necessariamente 21, chegando a 16 ou 18, é o suficiente. Minha corrente é a de que, correndo os 21, vou mais confiante, pois sei que basta repetir o que já realizei. Questão de perfil mesmo.

Maio chego nos 18K. Bem, aí veremos. Hoje, 12K me rendem cerca de 3 dias sentindo os efeitos colaterais, mas tudo bem, há pouco tempo, correr 10K me deixava exausto, e agora termino 12 e vou passear.

Eis a imagem que olho todo dia, e me faz seguir com FOCO, DETERMINAÇÃO e DISCIPLINA: 






Agora não tem volta. Passagem comprada, hotel reservado, inscrição feita, só existe um caminho: rumo aos 21K e além!

Sabe lá Deus aonde isso vai dar, mas  acho que será divertido..



Nenhum comentário:

Postar um comentário