Total de visualizações de página

domingo, 16 de setembro de 2012

Fazendo as Pazes com a Rua

Depois da Meia do Rio, as semanas seguintes foram um devagar. Não que eu seja daqueles que ficam em quarentena depois de uma prova, mas porque na semana seguinte o trabalho me tomou muito tempo, na seguinte Lorena não estava bem, e na subsequente, a viagem nos exigiu todo o tempo que tínhamos, além de uma gripe. Sabe quando as coisas conspiram contra?

Assim, o treino de ontem eram 16K, e resolvemos fazê-lo hoje. Como saímos mais tarde, pegamos um "solzinho" na ida (depois ele deu uma trégua). Saímos do Jardim de Alah e fomos rumo ao Porto da Barra. A idéia era ir até Ondina e voltar, mas resolvemos ir direto.

É um trajeto bom, mas que não incentiva um retorno, sabe? Então, voltamos até um restaurante na Barra mesmo (Barravento), e demos uma caminhada até Ondina. 12,650K (só a corrida, claro).

Não é o treino em si, mas voltar a ter foco, e colocar o corpo pra se mexer. Ele se acomoda, relaxa, se deixarmos. Mas, se acostuma rápido quando voltamos, e é com isso que conto.

Para manter-me no focado, além da corrida 30/09, estamos inscritos na Meia de Farol a Farol 14/10, e na Track&Field 14/11.

Em frente , sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário