Total de visualizações de página

domingo, 7 de outubro de 2012

Ano no Fim

Ano terminando ( ! ), as provas já programadas (quase todas) e agora, é só treinar pra fazê-las bem e melhorar o tempo. Vamos ver se agora retomo direitinho.

Vamos lá:

14/10: Meia Maratona Farol a Farol. Voltando de viagem, sem treinar, mas fiz a inscrição pra não perder o foco e a disciplina. Será a 3a Meia do ano e desde que comecei a correr, em junho de 2011. Era para ser a 4a, mas na Meia da Bahia, fiz apenas 10K, pois estava entre a de Floripa e a do Rio. E pode ser a penúltima, se fizer a Golden Four Asics de Brasília. Vamos ver. Seria fantástico fazer 4 num ano, não é?

04/11: Track&Field Salvador Shopping. Essa prova são 5 ou 10K, sendo que 10K fazemos 2 voltas no circuito. Não tenho paciência, então, vou fazer 5K e tentar um sub 31 ou 30. Se não fizer a Golden Four....

11/11: EcoRun: ainda não me inscrevi, mas serão 10K.

08/12: Corrida Noturna TV Aratu: 5 ou 10K, seriam 10, quero fazer essa em vez da Adidas no dia seguinte, se o pessoal do grupo quiser trocar...

09/12: Circuito das estações Adidas Verão. Seriam 10K, ou 5, caso corra 10K no dia anterior.

Acho que assim o ano termina de forma satisfatória, não é?


E vamos rumo a 2013, como novas metas e desafios . . . rsrsrsrs. Ao infinito e além !



Coment·rios
4 Coment·rios

4 comentários:

  1. Legal Roberto me inscrevi em todas menos Track&Field Salvador Shopping.E o desafio Perine vale apena?comecei a correr este ano em abril e ainda estou absorvendo as informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, nunca corri a Perini, pois ano passado ainda não corria 10K, e esse ano estarei viajando na data da corrida, mas é uma opção interessante, pois o trajeto é diferente da maioria das corridas e isso, para mim, faz diferença.

      Eu acho que você deve experimentar.

      Sucesso!

      Roberto

      Excluir
  2. Excelente!
    Boa sorte e sucesso nas empreitadas...
    Abraços,
    daniel

    ResponderExcluir