Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Resultado do Sorteio Iguana Sports !

E terminamos a promoção da Iguana Sports!


Como o primeiro prêmio (assinatura por 6 meses da revista The Finisher) envolvia um sorteio entre os 10 primeiros que curtissem o Blog e a Iguana Sports, na semana passada já anunciamos o vencedor: Rafael Nelli Borges.

Ele já foi notificado e já enviamos o código de assinante para ele. Parabéns, Rafael, por ter participado, ter sido rápido no gatilho, e pelo excelente prêmio.

E, como prometido, divulgamos hoje o ganhador do segundo prêmio: um kit do Circuito Athenas*. E o ganhador desse prêmio, é: Jorge Cerqueira!

Parabéns a o Jorge, pela participação e prêmio. Pode entrar em contato comigo pelo FaceBook, ou pelos comentários, e mandar seu e-mail e endereço, para que possamos enviar o prêmio, ok?

Essa promoção foi uma parceria com a Iguana Sports

Para quem não corre, ou está começando, e ainda não conhece a Iguana ( http://iguanasports.com.br), ela edita 3 revistas: The Finisher (http://thefinisher.com.br), WRun (http://wrun.terra.com.br) e Yoga (http://yogajournal.terra.com.br).

Mas, além das revistas (eu assino a The Finisher e recomendo), ela também organiza algumas das melhores provas do país, como: 



e como se essas não bastassem, simplesmente a GOLDEN FOUR ASICS, referência em Meia Maratona no Brasil, seja pela organização impecável, seja pelos resultados dos participantes, impulsionados pelos trajetos planos e participação de ótimos corredores: http://www.asics.com.br/golden4asics/


Agradeço aqui a Iguana, pelo apoio e confiança, e a Letícia Miyasaka, do Marketing da Iguana, pela atenção e presteza nos contatos, sempre.

Vamos trabalhar para trazer outras e melhores promoções para vocês. Enquanto isso, CURTAM o Blog e a Iguana no FaceBook para poderem participar de futuras promoções.

No início da página, tem um link para assinar a The Finisher, sugiro que, se considerarem assinar uma revista de corrida, experimentem. Eu assino, entre outras do mesmo segmento, e recomendo. Para quem não tem muito tempo para ler, lembro: ela é bimensal, ou seja, vocês têm 2 meses para ler cada edição (rsrsrsrs).

Eu conheci a The Finisher um tempo depois de começar a correr, já assinava outras revistas. Mas comecei a comprá-la, uma vez, depois outra, e como estava comprando-a todo bimestre, resolvi assinar de vez.

Portanto, fiquem ligados, não deixem de CURTIR nossas páginas, participem, comentem, coloquem seus e-mails lá em cima, no SIGA POR E-MAIL, para receberem em 1a mão, os novos Posts.

Obrigado a todos, pela participação, e parabéns, mais uma vez, aos VENCEDORES!

Até breve !!!









* O kit poderá ser alterado em função de disponibilidade, e substituído por um equivalente.



Coment·rios
1 Coment·rios

1 comentários:

  1. Roberto que boa notícia obrigado meu amigo, já mandei o meu endereço para sua msg no FACE só esqueci de mandar o email anote ae jmaratona@jmaratona.com
    Muito boa esta parceria parabéns e que tenha mais promoções assim boas.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir