Total de visualizações de página

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Ajustes de Ano Novo II


Aí, marcamos mais dois horários para ajustar a planilha, tirar o máximo dela, verificar se a dor nas costas era causada por algum exercício, ou se era possível especificar algum para prevenir e ajudar a fortalecer os músculos das cotas.

E, uma vez que encomendamos a planilha, marcamos horários para aplicá-la, sabe como é, uma consequência natural, era fechar um pacote de personal. Pronto, fechou-se um ciclo, e com novos objetivos pela frente.

Como Lorena está num processo onde tomava diurético, parou, está fazendo uma bateria de exames, ganhou peso, etc., se temos oportunidade, vamos fechar todas as variáveis, para reverter esse quadro o quanto antes.

Então, tivemos mais esse ajuste em 2013. E o ano está apenas começando, prometendo ser agitado. Pistorius já fez bobagem, e nem sabemos o que pode vir por aí.... rsrsrs.



Coment·rios
1 Coment·rios

1 comentários:

  1. Boa sorte na academia nova, cara. Estava em uma que me irritava da hora que eu chegava á hora de ir embora. Troquei e até mais massa magra eu ganhei. Fiz plano de fidelidade e mesmo sem personal, os instrutores me ajudaram bastante no começo e hoje só precisamos de um "boa tarde" para nos comunicar já que está tudo na cabeça e já otimizado.

    ResponderExcluir