Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de setembro de 2012

E Vamos em Frente!

E aqui estou eu, tratando um broncoespasmo, tomando mais de 5 remédios/ dia, bombinha e o escambau, suspenso dos treinos, e, desde ontem, desaconselhado a fazer a prova ( ? ).

Olha, não beber até a viagem, tomar uma pancada de remédios, evitar treinar, até que vai, mas não correr? Hummm... não me lembro de ter sido uma criança tão obediente assim. Mal criado nunca fui, mas um santo também não.

Amanhã volto para a última consulta antes da viagem (a primeira foi segunda, depois dos exames no sábado), e terei que levar todos os remédios para ela checar se estou tomando certinho. Depois da viagem retorno para mais uma consulta.

Bem, o chato é essa interrupção nos treinos, o antibiótico que ataca o organismo, para, de repente, correr os 16K. O treino já foi pro espaço, a meta de tempo na prova muito provavelmente, mas a prova, companheiro, essa só se Deus aprontar muito comigo.

Porque, pegar o kit com a camisa para usar aqui, não tem graça se não pudermos dizer: "Sim, eu fiz a prova, quase 3K de ladeira, da Torre Eiffel até o Palácio de Versailles, passando por aqueles jardins fantásticos! ".


A seguir, cenas dos próximos capítulos . . . 









Coment·rios
4 Coment·rios

4 comentários:

  1. Roberto, se seguires a risca o que a médica te indicou acredito que a participação na prova está garantida. Basta ir num ritmo de maratona e curtir o passeio. Vai dar tudo certo. Não desanime, amigo.
    Forte abraço
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se dependesse dela, não corria mesmo, mas........

      Conto as novidades!

      Abraço,

      Roberto

      Excluir
  2. Eae Roberto

    Estamos na torcida por vc!

    Abs
    fabiojapa
    http://www.run2b.combr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Fábio!

      Depois conto como foi...rsrsrsrr

      Abraço,

      Roberto

      Excluir