Total de visualizações de página

sábado, 15 de setembro de 2012

Eu na Capa! Finalmente !

Quando recebi o e-mail da promoção para sair na capa da O2,  preparei logo a minha. Assinante - como eu - teria direito a capa gratuitamente, e ainda receberia a edição regular da revista. Ótimo negócio !

Lorena fez a dela e pagou R$ 24,90, pois não é assinante. Quando fiz nosso pedido junto, a foto dela não saiu legal, não paguei, deixei o pedido pendente, fiz o meu separado do dela, mas o meu pedido ficou dias pendente.

A edição deveria chegar para nós em agosto. Antes mesmo deste prazo, liguei 3 vezes para a Esfera BR Mídia informando que meu pedido ainda estava pendente. Informaram que os pedidos foram muitos, e que ainda não haviam checado todas as fotos (necessário para evitar um foto.... "fora do padrão", se é que me entendem. Ok, mas a de Lorena, feita no mesmo dia já estava liberada há muito. E continuavam insistindo que eu não me preocupasse.

Agosto chegando, a revista de Lorena chega, e nada da minha. Aí, liguei pra lá, conversei com uma atendente que me pediu para ligar no dia seguinte, e depois, e fui ligando, sufocando, mostrando que eu havia avisado que havia um problema, etc. . . . até que me disseram que, como exceção, mandariam meu exemplar até a 1a quinzena de setembro - o que, de fato, ocorreu.

A promoção foi uma ótima sacada, recebi o exemplar regular e o meu gratuitamente, li relatos de assinantes que não receberam o seu, mas o ponto é: faltou à editora humildade para reconhecer o problema, e depois, para resolvê-los, afinal quem não insistiu ficou sem seu exemplar. E, pelo que percebi, o problema ocorreu com que receberia e edição gratuitamente... estranho, não é? rsrsrs

Algumas vezes uma boa ação pode levar tudo a perder, se não existir um atendimento adequado no caso de surgir um problema.






Coment·rios
2 Coment·rios

2 comentários:

  1. Robertooo!Ficou top a capa!Muito bacana!Bjos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Caol!

    Deu trabalho, mas saiu... rsrsrs

    Abraço,

    Roberto

    ResponderExcluir