Total de visualizações de página

domingo, 17 de fevereiro de 2013

CONFISSÃO

Longa pausa desde a última postagem...

Vamos à confissão: no Carnaval, parei total. O que parecia ser uma neutra de não parar a qualquer custo, transcorreu normal.

Foi o seguinte: passamos o feriado em Sauípe, após a Praia do Forte, na região entre Bahia e Sergipe. Um complexo de hotéis e pousadas. Levei roupa para 2 dias de treino.

O que ocorreu: viajar com a família, e aproveitar para passar o máximo e tempo possível com eles, significava que, se corresse cedo, passaria uma parte do tempo sem eles. Um pouco mais tarde, o sol de 38o tornava proibitivo. E no fim da tarde, depois de vááárias roskas e Piñas Coladas (sim, o sistema era All Inclusive), também não era viável.

Aí, desenganei e curti meu feriado. Como cobro muito de mim, não tenho problemas em lidar com isso.

Bem, no primeiro dia, joguei vôlei, e, logo de cara, ralei o joelho. Feio, feio, mas, ainda bem, não ardia quando entrava na água.






Cerveja, apenas 3 no Carnaval todo. Mas destilados..........

E assim, passei, feliz a vida e sem culpas.

E o de vocês, como foi?




Coment·rios
3 Coment·rios

3 comentários:

  1. Eita Roberto pisou na jaca nesse carnaval hein...Mas foi por um bom motivo assistência a familia...Mas seja bem vindo de novo aos treinos...Ué nesse lugar mencionado Costa do Sauipe saiu uma noticia que um grande toldo em um clube caiu e machucou muita gente, mas creio que vc nao estava neste local né...Cuida desse joelho hein, melhoras.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Até me comportei bem... rsrsrs. Foi lá onde eu estava, Jorge, mas foi longe do meu hotel. Muita gente ferida, e pelo menos um morto, infelizmente.

    E vamos em frente!

    Abraço,


    Roberto

    ResponderExcluir
  3. Não foi o pior dos Carnavais. Eu nem levei tênis para não querer fazer uma coisa e desistir. Visitei diversas ilhas, via a areia alva e pensava nos tiros, via o acostamento de umas pistas pensa num fartlek de poste a poste, via as "academias e praia" e pensava em uns exercícios para manter a forma... Mas venceu o descanso total. Fiz nada além de comer muita proteína dos peixes e frutos do mar, tomar sol e banho de mar. Voltei com o mesmo peso, Sábado e Domingo já fiz educativos e musculação leves, subi na balança, tava com o mesmo peso que fui... Hoje já voltei com tudo. Foi um dos melhores Carnavais que já tive.

    ResponderExcluir