Total de visualizações de página

sábado, 3 de março de 2012

"Gordo" Num Piscar de Olhos

A vida é bela, mas, definitivamente, não é justa.

Veja como são as coisas: estava eu todo animado, depois de perder 13,5 kg, quando estacionei nos 85,5 kg. Aí, fiz meu dever de casa, fui à nutricionista, comecei o programa, e estava na casa do 84,3 (em uns 10 dias).

Tudo lindo, e eu sem pisar na jaca nos finais de semana (o que é permitido por lei e pela constituição). Rumo aos 83 kg!

Eis que o ser humano acorda com 84,7 e, depois de um café da manhã, um treino, almoço dentro do padrão, um cineminha, pipoca (pipoca, pode), um despretensioso café com uma irresistível poção de cassoulet (mais conhecida como dobradinha - eu sei, terrível, mas Lorena botou pilha, disse que "bicava" se eu pedisse...), vai para 86,4 kg.

Injusta a vida, não é? Poxa, eu treinei, dirigi, andei no shopping, gastei caloria pra caramba, e o que recebo em troca? 1 quilo e 700g.

Minha experiência mostra uma perda de 300g a 1,2 kg durante o sono. Ou seja, essa dobradinha só vai sumir lá pra segunda de manhã.

Sei, não, acho que vou correr amanhã, por via das dúvidas. Vou bater um papo com Morfeu, trocar uma idéia com ele pra decidir se me jogo com tudo no treino de domingo.

Êita, cassoulet que vai custar caro, esse...








Nenhum comentário:

Postar um comentário