Total de visualizações de página

sábado, 31 de março de 2012

O Ser Humano Não Aprende Mesmo....

O ser humano, no caso, sou eu mesmo.

Depois da bronca homérica, da semana passada, resolvi tentar levar mais uma. Dessa vez, não consegui e não levarei (pelo menos, não por ter feito, mas posso levar por ter pensado).

Hoje o treino mandava fazer 12K (minha maior marca até o momento). E amanhã, tem a corrida do Salvador Shopping, de 5 e 10K. Como 10K na verdade são 2 voltas idênticas de 5, resolvi fazer apenas 5, já que hoje teria esse longão. Lorena avisou que não iria acordar cedo sábado e domingo, embora tenha concordado em correr os 5, se Ulisses liberasse.

Autorização dada, desisti de correr pela pouca - ou quase nenhuma - animação dela.

Aí, hoje terminei meus 12K inteiraço, me animei e resolvi correr 5K amanhã. O site diz que ainda dá tempo, o texto diz que foi até ontem. Ligo pra lá, insisto, e a moça fica de me retornar. 

E não é que ela retorna mesmo? Mas, não tem jeito, hoje é só entrega de kit. Ohhhhhhh, céus, nada mais a ser feito.

Lição: se você quer fazer um aprova, FAÇA! Se inscreva, e logo, não pense, não procrastine, FAÇA! Faça e assuma as consequências...







Nenhum comentário:

Postar um comentário