Total de visualizações de página

sábado, 3 de março de 2012

Treino Funcional de Sábado

Como disse, hoje, não teve corrida (bem tem doido - e herói - pra tudo, não sei que alguém se aventurou a correr depois). 

Mas, o treino é sempre aguardado (e temos pelo menos 1 vez por mês) e necessário, seja porque ajuda no condicionamento, seja pelas atividades que complementam a corrida. Hoje, foi próximo ao Aeroclube (SSA/BA).

É sempre assim: todos aguardam ansiosamente, na hora, reclamam que não aguentam, e depois, saem felizes pensando no próximo.

O meu primeiro Treino Funcional foi pesado (para mim, pelo menos), e saí quase acabado. O de hoje senti menos (não sei...acho que foi a alimentação indicada pela nutricionista, porque, por causa do primeiro, acho difícil :-)  ).

Ulisses, Flávio a Alvinho, da Authentic Run,  prepararam a pista de tortura com toda dedicação.






Área pronta, hora de começar:







Dois circuitos, 3 repetições. Mais: pára-quedas e puxar o companheiro com elástico pela pista afora.






Hidratação, e mais 15 minutos de corrida pela areia dura. Essa parte eu acho bem interessante, pois você não deixa de praticar, e ainda corre descalço - volta a polêmica "correr calçado x correr descalço", ou "usar tênis convencional x usar tênis minimalista".

Fechando com uma partida de peteca que quase não termina, pois foi duro conseguir - por incrível que pareça - 30 toques. 







É, acho que nosso negócio é correr mesmo. Mas esses momentos são muito prazeirosos e produtivos. Na rua, quando treinamos, é que damos valor. Como falei no outro post: quem olha da rua, acha que é uma brincadeira só, mas desce e vem "brincar um pouquinho" ;-)

Bem, pessoal, agora é aguardar o próximo, e treinar, treinar e treinar, que tem uma Meia em junho, e o caminho é longo . . .




Nenhum comentário:

Postar um comentário