Total de visualizações de página

sábado, 12 de maio de 2012

Difícil....

Algumas pessoas da Authentic não comparecem muito aos sábados, pois gostam de sair na sexta.

Como não sou de ir pra balada, ou posso sair durante a semana pra jantar qualquer dia, acho que desde que comecei a correr não dei uma esticada na sexta. Ontem, em vez de comer uma massa no shopping, resolvemos dar um pulo no Municipal, restaurante (não muito)/ bar (bastante), point para dançar (claro).

Beliscamos, tomamos algumas roskas, saímos cedo (firme propósito de treinar no dia seguinte (sim, ainda era sexta).

Cansaço acumulado, mais as roskas, e quando vi, eram 06:00. Meu carro na oficina, tinha que pegar o de Lorena, que ia mais tarde pro salão, e eu esperando uma resposta da concessionária se o meu ia sair hoje (não saiu) . . . tudo junto e misturado. Nem sono eu tinha, mas kd animação pra correr com tudo isso?

Até aí, menos mal, sempre haverá domingo. MAS, e amanhã com o dia das mães? Acordo cedo, corro e volto para fazer algazarra? Lorena vai? Se for, os meninos ficam só? Ou deixamos eles em outro lugar? Nuvens negras ameaçam o treino de amanhã. E não poderiam, não posso me dar a esse luxo.

Como brasileiro não desiste nunca e é criativo pra caramba, vamos ver o que acontece.







Nenhum comentário:

Postar um comentário