Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de maio de 2012

Quando não é Dia....

Sabe quando não é dia de fazer algo?

Pois, é, ontem foi assim. Chegamos, eu, Lorena e Viviane para o treino, depois da musculação e começou a chover. Esperamos. Esqueci o MP3 na academia - treino sem música. Parou a chuva. Começamos. O Gatorade que tomei assim que cheguei, indevidamente, pesou. As pernas doendo - corri sábado e domingo.

Como já era tarde, voltei pra pegar as chaves na barraca e não atrapalhar o pessoal. As meninas seguiram. Fui encontrar com elas, e nada... Pensei que estavam mais à frente.

Resolvi voltar para procurá-las. Calçada inclinada e escorregadia por causa da chuva, na meia volta patinei, uma, duas, três vezes..... chão direto, sem direito nem a pensar. Você SABE que vai cair, vai aos poucos, vê a queda, e não há nada que possa fazer. Chão.

E o pior de quando você cai, sem maiores problemas (sim, está doendo), são as pessoas que testemunham a queda, no caso, um corredor que parou solidário, e 2 porteiros. E mais: quando encontrei as duas, ainda tive que aguentar as gargalhadas. Uma falta de caridade para com o próximo. 

Não deu, parei ali mesmo. Vai a dica: calçada molhada é um perigo, as da Praça Aquarius, então, nem pensar.





Coment·rios
2 Coment·rios

2 comentários:

  1. Denise Gravatá08/05/2012, 08:15

    Kkkkkkkkkkkkkk Mais uma pessoa "má" rindo da sua queda! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, é....nessas horas, nenhuma alma caridosa consegue não rir....

      Excluir