Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Carteira de Corredor (FBA)

O efeito é basicamente estatístico, mas, futucando no site, achei os formulários, e mandei. 

Leva cerca de 45 dias, pois vai para Manaus ( ! ). Mas chegou! Agora tenho minha carteira de corredor de rua, o que quer que isso signifique.

Eis:





Quem quiser solicitar, deve entrar no site, e clicar em Formulário. Entrega na sede, e aguarda cerca de 45 dias para pegar. 



Coment·rios
4 Coment·rios

4 comentários:

  1. Roberto boa noite quando comecei a correr há alguns anos atrás eu também mandei fazer a minha, mas preferi não atualizar pois não me serviu para nada, só para dizer que tinha carteira da CBAT então preferi não renovar, pois ela tinha que dar alguma vantagem para os corredores na FBA - Federação Baiana de Atletismo para quem é associado de lá eles tem descontos em várias corridas em Salvador...Valeu...

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge, mandei fazer a minha agora. Se você cadastrar como atleta da Federação local, num campo láááááááá embaixo, você ganha descontos para corridas da mesma. A gente vai tirar uns R$10, R$20 de desconto nas dezenas de corridas que eles bancam na cidade. São meio fracas, pouca hidratação, camisa não é da melhor qualidade, mas o esporte sobrevive na cidade e para quem quer medalha e não tem muita grana vale muito.

      Excluir
  2. Valeu pela dica Roberto.
    Bons treinos.
    Abraços.

    ResponderExcluir