Total de visualizações de página

domingo, 6 de janeiro de 2013

Inscrição nas Provas de 2013 - Salvador

Mal começou o ano, e algumas provas já estão com inscrições abertas.


Circuito das Estações, para a prova de Outono (24/03), e a Fila Night Run (18/05), são algumas das que estão com inscrições abertas.

E preparem o bolso: esse ano, estão oferecendo várias opções de kits (do básico, ao com boné, e até jaqueta), que podem chegar a R$ 154,00. E não tem opção, estão cobrando R$ 4,00 de taxa de serviço.

Pelo jeito, o ano promete: muitas provas, e muita reclamação. Mas, se o serviço for bom e condizente com o prometido (ao contrário da Farol a Farol e Perini, que tiveram problemas com a cronometragem), menos mal.

E, de fato, haja prova esse ano, para todos os gostos e bolsos. Pretendo usá-las como treino para minhas metas, o máximo que puder, mas, fazendo as contas, vão custar mais que 2 pares de um bom tênis...rsrs. Vou tentar pulas as Adidas e Eco Run da vida, e experimentar as novas e algumas alternativas.

Uma das novidades, é a Night Race e 2 provas da Night Run (pelo menos, é o programado).

E teremos a nossa 1a Maratona, programada para 01/09.

E vocês, quantas e quais pretendem fazer? 


Coment·rios
5 Coment·rios

5 comentários:

  1. Concordo com isso: cobre caro se prestar um serviço que condiz com o preço da prova. Corro várias provas baratas e felizmente existem provas para todos. O que não dá é pra pagar caro em serviço de péssima qualidade (o que está sendo cada vez mais frequente).

    Por aqui, abro o meu calendário com a primeira prova do ano em BH, o Circuito do Sol. Mesmice como todas as provas da O2, mas vou participar de novo por ser a primeira do ano e última antes de me mudar daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Wagner. Os preços sobem, e o serviço cai, ou continua na mesma média ruim...

      Roberto

      Excluir
  2. Na minha conta deu 30 provas. 18 inscrito e 12 como pipoca. Pus no meu texto mais recente. Quero pular as que eu já fiz ano passado e só pagar caro em quem mereça ou já tenha uma boa reputação fora daqui. Adidas para ficar enlatado: Não! Perini para ser pisoteado no lounge por quem nem correu: Não! Vai na Sagrada dia 17?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei ainda, janeiro está corrido para mim, não tenho tempo nem de respirar. Nunca participei, tentarei.

      Roberto

      Excluir
  3. Também acho que vou pular as adidas, a menos que seja pra acomanhar alguém...
    Vou na Corrida Sagrada, de novo 3x!

    Até lá!

    Abraços

    ResponderExcluir