Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Asics Gel Noosa Tri 8

E saiu a nova versão do Asics Gel Noosa Tri 8 (atualização do Noosa Tri 7):




Eu não me dei bem com ele, mas Lorena usa o dela até hoje, alternando com o Saucony, e fez a primeira Meia, em Floripa com ele. Já para mim, ocasionou dores nos joelhos e pés, e olhe que eu insisti até amaciar.

De qualquer forma, um novo modelo é uma esperança de evolução, especialmente para quem já o tem como principal tênis.



Coment·rios
5 Coment·rios

5 comentários:

  1. Bonito ele é!!!! Nunca experimentei vou testar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise, pois deve haver mais cores.

      Abraço,

      Roberto

      Excluir
  2. runi.com.br manda ele da China para cá em até 30 dias não sendo mês de pico como Natal que rola muita encomenda; muitas cores lá. Eu adorei! Parece que estamos pisando literalmente no macio, senti um efeito exatamente contrário ao seu, Roberto. Já meu Speedstar 6 (da Asics também) que me dá bons segundos a cada km, mas detona meus joelhos e tornozelos pelo menor amortecimento. Viva o Noosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs... cada um com seu favorito, e viva a diversidade!

      Excluir
    2. Esas Loja e de confianca parceiro e esses tenis sao originais?esas bolsa 8 e masas debe ser ben leve.

      Excluir