Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Oakley Radar Lock: Mais um Membro!

Eu já estava de olho nele desde que comprei o Jawbone. Mas achava muito radical. 

Aproveitei a viagem para o Rio, e encontrei o modelo como queria: lentes polarizadas, vented, e na cor fire:


As lentes da Oakley podem ser Polarizadas ou não, inteiras ou "ventiladas", ou seja, vazadas para não embaçar, e em diversas cores, como: amarelas (uso noturno/ fim de tarde/ nublado), escuras, etc. E uma delas, é essa que escolhi. Em Salvador não encontrei, mas achei exatamente como queria.

E já testei num treino, e passeando. Os óculos fixam bem no rosto, a borracha que fica em contato com o nariz adere à medida que suamos, como a do Jawbone, as lentes - caso do Radar Lock Path, A lente, uma vez que ela é uma só, destacável - repelem água, e é bem leve. É um modelo para competição e de performance. Tal qual o Jawbone, é indicado para ciclismo, mas, pelas características, atende muito bem os corredores. Ideal também para triathlon.

Ok, é cheguei até a morte - mas é lindo, acreditem. Tem modelos com lentes escuras, e todo branco, azul ou cinza, mas cada kit vem com cores e lentes específicas e não pode ser trocado, portanto esse era O modelo. Vem com caixa em náilon balístico (se perfurado com uma caneta, por exemplo, fecha o buraco - mas eu que não vou testar), e mais uma lente extra, no caso, laranja não polarizada.

Vejam como fica ao sol:




Espero que, quem comprar, goste tanto quanto eu. Recomendo fortemente. Por R$ 650,00 a R$ 770,00 dependendo do modelo/ lente, podem ser seus. E valem cada centavo.



Coment·rios
1 Coment·rios

1 comentários:

  1. Onde você achou? Tô querendo comprar um,e pela descrição achei perfeito!!!

    ResponderExcluir