Total de visualizações de página

sábado, 29 de dezembro de 2012

Será Que Somos Assim?

Hoje fui a um churrasco na casa de praia alugada por alguns amigos. Uma parte, de corredores.

Estava trocando de roupa, quando, do lado de fora, ouvi: "Mãe, trouxe uns doces, porque em casa de corredor, não tem essas coisas, eles só comem aquelas coisas naturais...".

Por motivos óbvios, não pude abrir a porta e conhecer quem me brindou com tal pérola. E fiquei, até agora sem saber. E a casa lotada de vodka, cerveja, whisky, espumante, vinho,  refrigerante, pastéis, carne, farofa. . . ops, não encontrei nada natural aí.

E a "cana" foi pesada e ininterrupta. Ou seja: mais um paradigma se se cria, igual aqueles que já comentamos sobre não começar a fazer exercícios ou dieta por achar que não vai funcionar, por exemplo.

Olha, eu até estou sendo caxias com a dieta para me livrar do 1,8 kg que grudou em mim, e perder a barriga, mas assim também já é demais. Um atleta profissional tem uma programação extremamente rigorosa, um amador que se propõe a fazer uma Maratona ou Ultra, também é exigido, mas, abaixo disso, correr para viver mais saudável ou mesmo melhorar o desempenho, isso não é necessariamente assim.

Mas, confesso que fiquei "lisonjeado" com a parte que me coube nas palavras. Quem dera fosse assim, e que bom que não é. 

Mas, se preciso for, será, desde que não abale a sociabilidade.

E assim segue a vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário