Total de visualizações de página

sábado, 22 de dezembro de 2012

Penúltimo Longão do Ano. Ou: Como Perder 1Kg Numa Manhã (ATUALIZADO)

Hoje o treino foi uma confraternização, com direito a sorteio no final. Como uma das patrocinadoras da Authentic é a Asics, o sorteio foi de produtos da marca (ganhamos, eu e Lorena, 1 par de meias e um short de corrida). Feliz de quem ganhou agasalho para treinar no frio de Salvador: Uhu!. rsrsrs.

Saindo do Jardim de Alah, até a Barra (como chegamos atrasados, começamos na Pituba), um percurso já conhecido, mas que, a cada treino nessa época, fica mais difícil por causa do calor que beira o insuportável. Hoje não foi diferente: saindo 06:20, às 07:20 o calor parecia que estávamos correndo ao meio dia. Nem em Maceió, quando corri no carnaval  às 12:40 senti tanto calor.

Sim, mas vamos ao ponto: o medidor de frequência cardíaca teimava em indicar falha, o que fez com que fossem computadas apenas 207 calorias gastas (em um treino desses, são, em média, 600), 106% da FC máxima, e mesmo com muita hidratação (Whey/ Malto, Gatorade e água), foi embora 1 Kg, entre o peso de quando acordei, e voltei do treino. Claro, uma dorzinha de barriga contribuiu.... rsrsrs.

Lógico, você não precisa de um treino desse para perder peso - nem deve, na verdade, caso não tenha acompanhamento e esteja bem condicionado. Na verdade, a prática contínua aliada a uma boa alimentação faz com que se atinja os resultados pretendidos. 

Mas, se isso não motivar as moças e barrigudos de plantão, não sei o que mais poderia fazê-lo.

Exercícios, boa alimentação, foco e disciplina. Sem botões mágicos, sem milagres. Tudo a seu tempo, como tudo na vida. Se lhe prometerem alguma fórmula mirabolante, fuja! Se existisse algum remédio que emagrecesse de forma segura, eficaz, e contínua, acredite: o inventor seria mais rico que Eike ou Bill Gates. Eu compraria! kkkkkkkkk.

Nada vem fácil, mas pode vir com muito prazer: o prazer de se superar, de crescer, de chegar lá.

Ao infinito e além!


(ATUALIZAÇÃO)

E saiu a foto do treino:




E menos 600g! De ontem para hoje, foram 1,6Kg, mesmo com o rodízio no almoço. Mas carne é proteína.... rsrsrs 



Nenhum comentário:

Postar um comentário