Total de visualizações de página

domingo, 9 de dezembro de 2012

Muito Obrigado, Parte II

Pois, é... 11/11, comemorava 17.000 acessos. Hoje, passamos de 20.000. Foram 3.000 em menos de 1 mês.

Essa é uma oportunidade para fazermos um balanço, e desejar a todos, corredores, aspirantes, triatletas, maratonistas, ultramaratonistas, enfim, todos os que compartilharam esses breves meses e se inspiraram e inspiraram outros, um Natal repleto de alegria, entre pessoas queridas, com muita paz, e um Ano Novo, esse, sim, com INÚMEROS desafios superados, muita saúde, disciplina e vontade de vencer. 

Hora de revisar metas, definir as possíveis para 2013, se jogar de cabeça, fazê-las virarem realidade, que sirvam de base para 2014, 2015, . . .

Lá no grupo temos, além desse que vos escreve, pessoas que começaram ano passado, e estrearam nos 10K, outros que rumam para a 1a Meia, e assim vamos seguindo, com a certeza de que, para quem se dedica, tudo é uma questão de QUANDO, e nunca de SE.

Pessoas comuns, como somos todos, mas que se diferenciam, pois estabelecem metas, se dedicam, e fazem com que virem realidade. 

Fácil, nada é. Dificuldades, essas chegam aos montes, mas com calma, e acreditando em nós mesmos, as coisas entram nos trilhos e a solução sempre vem. 

Tive problemas nas costas que me atrapalharam por 2 meses no ano passado, pensei em desistir, me inscrevi numa Meia quando mal corria 6,5K, torci o pé 2 vezes, tive problema no psoas - sempre ele - depois uma pequena lesão muscular, broncoespasmo.

E, ao final, foram 2 Meias, 8 provas esse ano, redução de 4 min. no tempo de uma Meia, melhora de 7,7 para 9,5 Km/h na vel./ média, e isso com todos esses problemas, uma das provas num outro país, entre outras conquistas.

Porque, na vida, vale o que levamos, e levamos o que conquistamos.

Vi hoje numa revista, o anúncio da Meia de Floripa 2013: 09/06, salvo engano (o site está fechado). Deu uma vontade de voltar para onde comecei a ser gente grande e corri pela 1a vez, 21K... Sem sol, sem chuva, sem vento, nublado e frio, como deveriam ser todas as provas. Nunca vou esquecer dessa cidade, e um dia volto para fazer uma prova lá. Com tempo melhor, sem caminhar, como não caminhei na 1a, e vencendo, novamente, aquela subida no final que, juro, nem senti, tal a confiança e vontade de terminar correndo, sem parar.

Mas, outros desafios são estabelecidos, e vamos explorando esse mundo de meu Deus.






E vamos em frente!





Coment·rios
2 Coment·rios

2 comentários:

  1. Esse sentimento de ano terminado e metas alcançadas só me lembra uma frase que a MH publicou esse ano: a diferença entre o possível e o impossível está na quantidade de dedicação que a gente põe no projeto. Boas festas, cara. Descansa e põe no papel o que quer para seu 2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! Um excelente 2013 pra vc também.

      Já estão no papel, já estão...rsrs

      Abraço,

      Roberto

      Excluir